sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Confusões mentais


Um salve às mentes confusas que não se contentam em ficarem sem saber o que fazer e confudem à terceiros.
Que decidem, escolhem e definem conclusões passageiras, para que no dia seguinte mudem completamente o destino, não só das mentes confusas, mas dos povos ao seu redor, também.
Um salve às almas ditadoras que quando perdem sua autoridade, perdem consigo qualquer forma de sobrevivência.
Um recado às pessoas de má fé que se utilizam de qualquer forma de vingança para prejudicarem os outros. Porém, nunca admitindo tal maldade.
Que essas almas permaneçam vagando pelo mundo para que possamos aprender a nos defender delas.
Mando uma glorificação às pessoas de bom coração que suportam essas mentes confusas.
Concluo que as almas suportantes são vencedoras, pois aprenderam dando a "cara a tapa" em sua sobreviência.
Deixo um recado a quem ainda não se deparou com qualquer alma confusa: Prepare-se, porque um dia uma alma dessa irá cruzar o seu caminho fingindo entrelaçar amizade com seu espírito.
Mentes confusas que fingem apoio e que na verdade jamais admitirão que quem precisa de ajuda é a sua confusão exacerbada.
Confusão extrema que se intercala entre responsabilidades decididas e fugitivas.
Responsabilidades que escapam de qualquer compromisso, mesmo que ele - repito - envolva terceiros.
Caminho certo, qualquer um vai encontrar alguém assim. Sejamos permissivos e aceitemos perder uma fração de nossas vidas, tolerando este tipo de ser.

Aviso às pobres almas irresponsáveis: continuem assim, vocês nos ensinam a sofrer, entretanto aprendemos a viver.

-Amém-

"Down to the wire
I wanted water but
I'll walk through the fire
If this is what it takes
To take me even higher
Then I'll come through
Like I do
When the world keeps
Testing me, testing me, testing me".
(Trecho de Vultures - John Mayer)


-No último instante
Eu queria água, mas
Eu irei andar através do fogo
Se isso for preciso
Para me levar mais alto
Então, eu irei até o fim
Como eu faço
Quando o mundo continua
Me testando, me testando, me testando-

3 comentários:

  1. É Thaza, têm dias que de noite é assim mesmo...
    Sempre encontraremos pessoas assim.
    Antes de tudo, vejo a humanidade das pessoas, ou seja, seres dotados de fraquezas e misérias.
    Só assim para compreender e conseguir viver.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Esses seres que odiámos por alguns momentos, mas que nos fazem um grande favor: nos ensinam a não cometer os mesmos erros.

    Abraços, Keli

    ResponderExcluir