domingo, 9 de agosto de 2009

Pai

Tava meio abandonado isso!
Estou em Caçador, pra quem não conhece é uma cidade que fica no meio oeste de Santa Catarina!
Já chegou até Gripe A aqui...


Segundo domingo do mês de Agosto, vulgo Dia dos Pais.

Estou aqui para homenagear aquele que me deu estudo
que colocou comida na mesa
que me fez rir
que me fez chorar
que me levou nas festas e aceitou numa boa deixar uma esquina antes
que me buscou de madrugada
que cantou pra mim quando fiz 15 anos
que me emocionou várias vezes ae vê-lo cantar para os outros e quando vinham me dar os parabéns eu enchia a boca e dizia "Ele é meu pai!"
Homenagem ao homem que me ensinou a fazer contas de matemática
que me incentivou sem questionamentos a fazer a Jornalismo
Homenagem ao homem que me deu vida!

Pai!
Obrigado por tudo que o senhor já fez, faz e fará por mim...
Reconheço seu esforço e acho o senhor um vencedor!
Parabéns por tudo o que já conquistou!
Te amo


Feliz dia dos Pais

Nenhum comentário:

Postar um comentário