quinta-feira, 28 de maio de 2009


Um começo é sempre um começo! Sinceramente agora a inspiração fugiu completamente...
Porém, é o primeiro post!
Hoje foi o dia em que resolvi me aprofundar mais no mundo "internet": criei twiter, criei blog, atualizei outro blog... um mundo interessante, interativo.... inter-liga todo mundo!
É aquele papo bem clichê de que as redes sociais reduzem as maiores distâncias!

Fiz esse blog por que até esses dias estava na maior dúvida se continuaria ou não minha faculdade. Já havia até pensado em largar tudo e fazer Gastronomia. Detalhe: Faço Jornalismo!! Mas aí comecei a pensar em quanto estava a minha dedicação a faculdade. Quase zero. Resolvi seguir o conselho antigo de uma professora minha. Criar um blog. Eis que surge ele aqui!!!
Ainda nem decidi que linha seguir aqui, no entanto tenham certeza de que esse papo de diário virtual comigo não rola. Vou achar um assunto, ou melhor, uns assuntos... isso terá que se atualizado!
Hoje um post simples.... amanhã.... quem sabe?
Será um lindo dia!!
Já começa a palhaçada!!!!!!!


A Origem é aqui....


e aí que linha devo seguir em meu blog? sugiram

Um comentário: