Sexta, dia 29 de maio de 2009, vi o pior filme de toda minha vida! Achei que já tivesse assitido a piores, como "Montado na bala" ou "Ao Entardecer", mas esse eu garanto que é horrível. Vou escrever em letras garrafais para que todos lembrem-se de nunca assistí-lo. É um filme tailandes, japonês, chinês... enfim LÁ VAI: O PORTAL.
É um filme sem noção, cabimento, nexo e tudo o que posso imaginar de ruim que pode haver em um filme. O cara que escreveu essa história e o cara que dirigiu esse filme só podem ter algum distúrbio.
E o pior é que no começo eu ainda tive a audácia de dizer que a idéia do filme era criativa. Até me arrependo de ter feito tal comentário.
É um filme de terror, suspense. Na verdade "tentativa de...". Começa com um trote de calouros de um curso de comunicação (MEU COMENTÁRIO: "Uau, interessante! Nunca vi um filme falando isso. Criativo até!"). Se eu soubesse o que viria daquele momento em diante eu jamais ousaria falar isso.
As tolices ocorrem durante o filme todo. É uma atrás da outra sem dar tréguas a nós, pobres mortais. Mas o melhor (no caso O PIOR) vinha pela frente: O FINAL - A parte mais tola, tosca, retardada e sem graça do filme! Levantei-me e senti uma vontade incontrolável de jogar de jogar aquele filme medonho pela janela, mas fiquei com medo que alguém pudesse pegá-lo e assistí-lo. Ninguém merece passar por isso!!!
Por isso prefiro ver A Má Educação, Kinsey: Vamos falae de sexo?, Frida Kahlo, X-Men e por aí segue a lista, porém para eventuais momentos momentos da vida assisto a tolices como essa para poder indicar que ninguém perca tempo!!