quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Mundo paralelo


Caminho a passos vagos...
Meus pés, a vida e eu...
Quero ser livre, mas não sei se consigo sozinha...
Ei, por favor? Seria pedir demais para você deixar uma das minhas mãos livres?
Quero deixar a outra para fora da janela para sentir o vento!
Não diga nem sim, nem não. Apenas faça!
Após o vento passar por entre os dedos, quero uma parada. Vamos parar e ver a vida passar por apenas alguns instantes. Deixar o mundo girar sem que façamos parte dessa ação. Vamos fechar os olhos e imaginar o mundo paralelo e pensar nas escolhas diferentes que fizemos.
Só mais cinco minutos porque ainda posso sentir a brisa passando entre os meus fios de cabelo e a música calmante pelos ares.
Sinto isso de olhos fechados, mas me dê a mão, apenas uma. A outra quer sentir a grama e o sol do fim da tarde, que está se pondo.
Só mais 5 minutinhos para eu poder sentir o alívio que esse sorriso me proporciona. Alívio por saber que o mundo está gritando, mas nós estamos aqui sem ouvir absolutamente nada detestável, somente a melodia embalada por uma voz tranquila.
A cada parada das notas posso sentir você ao meu lado, sua respiração contínua e que em meus ouvidos soa como um cantar aconchegante que me faz ter a certeza que do meu lado não sairá. Pois, você sabe que eu sou livre, porém sem saber ser sozinha. Então, pegue somente uma de minhas mãos e deixa a outra livre para que eu possa sentir que não há mais nada embaixo dessa cama, deixe-me pensar que estamos sobrevoando pelo espaço e vendo um mundo abaixo de nossos pés.


"Why won't you come over here?
We've got a city to love!"
(Juicebox - The Strokes)





Thaza

5 comentários:

  1. ...
    Que beleeeeza...
    Thaza: a revelação...rs
    Bjs mulher.
    ...

    ResponderExcluir
  2. Ó... minha fã Thaza...

    Viva a
    L
    I
    B
    E
    R
    D
    A
    D
    E

    Complete o acróstico se quiser...
    hehe
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Hehe... Lost tem influencia me seu texto???

    Ow, Marcelo tah te ensinado a fazer acrostico??? rsrsrrs

    Beijoss
    Bom fds!

    ResponderExcluir
  4. "Ser livre sem ser sozinha" Adorei!!

    Não some Thayse nos vemos na facul!!

    Bjos,

    Keli

    ResponderExcluir