quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Eu sou, você não é


Sim, eu poderia fazer daqui um espaço de lição de moral e despejar tudo aquilo que está guardado aqui dentro, mas optei pela calma e boa fé. Falei para mim mesma que eu deveria ser uma pessoa boa e me manter na tranquilidade, pois logo as tormentas passariam e a liberdade reinaria novamente em minha vida.
Boa fé! Porque eu tenho boa fé? Essa maldita boa fé não é compreendida por todos, mas de que me valeria ser uma pessoa de má fé?
Queria não estar nem aí pra nada, nem aí pra ninguém e mandar tudo pros ares, dar de ombros para os outros e mostrar que a vida deles de nada me importa, entretanto não aprendi a ser assim.
E quer saber? Não me importo, porque eu tenho orgulho de tudo o que já vivi e de tudo o que me ensinaram a ser e aquele me ensinaram ainda são. Meus pais, é deles a minha essência, eu sou o que eles me ensinaram e sou muito do que aprendi sozinha.
Rasguei meu atestado de futilidade e larguei o meu jeito "não sei quem sou". A minha escolha é convicta e não se baseia nenhum pouco no senso comum ou no que brilha por aí como maravilhoso e sublime.

Eu sou eu. Você acha que é, mas não é!










"Don't try to show me, cause you don't know me".

Stone Cold Sober - Paloma Faith

3 comentários:

  1. Thayse..

    Somos aquilo que desejamos e PT.

    Bjos Adorei o desabafo,

    Keli

    ResponderExcluir
  2. Acredito na mesmoa coisa que a keli citou no comentario acima. Somos aquilo que desejamos ser, nós mesmo fazemos nosso futuro e traçamos nosso destino ! =P
    Bjs...
    foi mal a sumida ! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Caramba...
    Ouvi uma pessoa falando sobre isso
    A gente é o que a gente pensa
    e é bom por aí

    Abraço
    !!!

    ResponderExcluir