sábado, 5 de dezembro de 2009

Amigo secreto 3 - O AMIGO COM AS AMIGAS

Pessoal, desculpem por não ter postado ontem a terceira parte do amigo secreto, mas aqui está ela. Ontem deu alguns problemas e a rede estava em manutenção e aqueles bla bla bla de operadora de internet. Um coisinha!


Para quem não leu as primeiras partes dos amigos secretos, seguem aqui os links:




E na próxima sexta, a próxima festinha de reveleção de amigo secreto...






O AMIGO SECRETO ERÓTICO

No amigo erótico você está meio apreensiva, sabe que vai constranger sua melhor amiga. Ela é extremamente beata.
Correm rumores que um gogo boy irá se apresentar na festinha. Ele irá trazer o presente da amiga pervertida escondido dentro da cueca. Você está amedrontada porque se for você, não saberá o que fazer na hora. “Colocar a mão dentro cueca do cara e fuçar LÁ até achar o presente? Isso não vai dar certo”. É vergonhoso, há tempos você não faz isso publicamente, aliás, você nunca fuçou dentro –DENTRO- da cueca de um desconhecido, assim tão explicitamente.
Infelizmente sua imaginação torna-se realidade. Entra na sala o homem mergulhado no óleo de urucum, cabelo loiro ovo, com a pele morena do sol, algo meio avermelhado. Ele agarra seu cabelo e deixa sua cabeça na altura da pélvis dele. Assim como suas amigas, você também está gritando, mas ao contrário delas, o seu grito é de desespero, sua vida sexual ultimamente anda meio estagnada. Pensa enlouquecida “O que é isso na minha frente? O que eu faço com isso?”.
Sua amiga pervertida grita alto “Coloca a mão lá dentro amiga”. Você que chorar, dá outro grito –de desespero- e coloca a mão lá dentro. Fuça no meio das bolas e do objeto cilíndrico que reside dentro da cueca da oncinha. Você logo pensa se cabe mais alguma coisa lá dentro. Então, você acha OUTRO CILINDRO. Leva um susto. “Esse cara é um ET?”, você olha para a cara dele e ele está com a cara mais safada que você já viu na vida, aquele sorrisinho de canto de boca e a cabeça balançando lentamente afirmando que aquele é o dele e o seu é o que está mais ao lado. Você morre de vergonha...
Na sua mão está um vibrador verde neon com ventosas e à bateria e esse É o seu presente, ele tem um fio e você está puxando, ainda de dentro da cueca do gogo boy ET, mas prefiro nem comentar onde terminou o fio com o “plug” para a tomada...
Qualquer coisa que viesse depois dessa cena, ou melhor, desse filme, não seria tão constrangedor quanto a sua situação, exceto pelo fato de a amiga pervertida anunciar que a amiga virgem é virgem. A menina fica ofegante corre pro banheiro, tranca-se lá por um longo tempo e diz que não vai sair enquanto “aquele cara melado não sair da casa”.
A pervertida diz para o “ET meladinho” que ela vai dar tchau para ele e ele para elas, mas que ele deve se esconder ao lado da porta do banheiro e quando ela abrir ele pula para cima dela e você foi quase torturada para concordar com toda aquela loucura planejada pela doida. Disse sim e “deixa a vida me levar”.
A virgem estava desesperada no banheiro, queria garantias de que o gogo boy tinha ido embora e para sua sorte era na SUA palavra que ela confiava. Seis contra VOCÊ: “Sim, ele foi embora”. SILÊNCIO.
- O gogo boy suava e tremia, ria para não chorar- e a virgem abriu a porta vagarosamente e seis mãos empurraram o pobre moço para dentro do banheiro... A virgem deu um grito, disse que ia te matar quando saísse de lá. Minutos depois outros minutos de silêncio, por um longo período não se ouvia nada, vocês começaram a ficar preocupadas achando que ela poderia ter matado o cara, mas novamente os gritos começaram... DE PRAZER!
Você pegou o livro “Do it yourself”, seu vibrador verde neon e foi pra casa...

6 comentários:

  1. uhsahsuahsuah's
    HILARIOOOO !

    mais sabe Thaza vc escreve com tanta ' realidade ' q da a impressão que isso tudo acontecu com vc, sabe, é bem detalhado....
    e aeee thaza ??

    uashuahsuahsu

    mais paarbens, ficou otimo !
    Ansioso para a 4º parte ! \o/

    ResponderExcluir
  2. Cuidado !
    é bem capaz de alguem fazer isso com vc....imagina vc colocando a mãe na cuequinha de desconhecido ( q horoor ! ) !
    uahsuahsua

    valeu pelos comentarios no meu blog !!!!

    eu to sempre aqui pra ler, teu blog é uma terapia pra mim !

    ResponderExcluir
  3. Fala Taza... BLZ??

    O Tô Ligado está de volta... atualizações mais que normais!!!!

    Abraços!!!
    Brunno

    ResponderExcluir
  4. Fala verdade... vc estava na festinha??
    kkk

    Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Nóóóósssssa ... coitada da moça ou que sorte da moça hahaha
    Mas que amiga hein. Pior q realmente existe situações assim, não nesse contexto, mas q "amigas" fazem com a gente. hehehe
    Mas adorei... até parece real...
    Fizeram isso com vc?? hahaha

    Bjao

    ResponderExcluir
  6. já diria Copélia " Prefiro não comentar"


    Hahaha....

    Bjos, Keli

    ResponderExcluir