segunda-feira, 13 de julho de 2009

Ele não morreu?

Eu não ia falar do Michael Jackson, mas esse fim de semana cheguei ao limite da minha paciência. Aceito ouvir falar dele na televisão todo dia, ver Neverland sob todos os ângulos e entradas e secretas, ver vídeos novos que nunca ninguém teve acesso. Até paro pra ver! Gosto dele, gosto das músicas dele, sempre (antes mesmo de ele morrer) ouvia Jackson 5 e depois que ele morreu descobri que o cara era bom mesmo, meio "fora da casinha", mas tava valendo!
Los Angeles gastou milhões de dólares no funeral de Michael, a filha dele emocionou muitas pessoas com um discurso bem sincero, artistas se mobilizaram para homenageá-lo, um esquema de segurança foi montado para proteger o corpo do Rei do Pop...Mobilização geral! O mundo parou porque Michael Jackson morreu!
Ok. Concordo que o cara mereceu boa parte disso tudo...
No entanto, esse fim de semana uns amigos vieram com diversas provas, vídeos, fotos, evidências de que MICHAEL JACKSON NÃO MORREU!
Deixa o cara morrer em paz! Tudo bem que ele era meio "desbitolado", mas chegaria a ponto de forjar a própria morte?
Vídeos mostram o cara levantando do caixão no helicóptero e um outro que ele aparece descaradamente com aquele chapéu preto típico e com a famosa máscara preta... Diga-me: ele forjaria a morte a apareceria como aquele Michael Jackson que conhecíamos, na cara dura?
NUNCA!
Mas o pior e mais bizarro é dizer que os filhos que apareceram no funeral não eram, na verdade, filhos dele. Aqueles eram atores (tenha a santa paciência). Na realidade os filhos dele estão com ele em uma ilha sei lá onde... E ainda por cima terão que conviver com a mentira mundial de que o pai está morto! (???????)
Mas o pior e mais bizarro [2] é que a última música que ele escreveu se chamava "Ressurreição". Aham, ele vai aparecer no palco cantando a música. Essa morte dele fazia parte do clip que ele vai fazer. Um clip longa metragem que até a Prefeitura, polícia estavam por dentro e apoiando! (tenha a santa paciência [2])

Tenho certeza que a morte dele será um mistério, assim como ele sempre foi. Vão passar meses e as pessoas vão achar que ele ainda está vivo... Michael Jackson não morreu e está comemorando o Dia Mundial do Rock com o Elvis em uma ilha em Dubai!




E hoje é o Dia Mundial do Rock!


Viva o Rock!

2 comentários:

  1. adorrrreeeeeei a ideia da ilha em dubai...axo q forjarei minha propria morte tbm pra n ter mais q conviver com vcs meros mortais.................
    uhauahuahauhauhauahauhauhauh

    ResponderExcluir
  2. hahahah essa é minha irmã

    adorei

    elvis e michel em dubai
    hahaha
    A televisão deveria dar mais atenção para assuntos serios do que para polemicos cantores... que são "bons" exemplos para a humanidade.

    ResponderExcluir